viernes, 21 de noviembre de 2008

Introdução tosca

Sejam bem-vindos ao meu blog. A principio eu tinha pensado em colocar "caldeirão de ideias" mas me pareceu muito clichê. Acho que "panelão" é mais legal, mais estilo "tiozão véio", mais simples e também mais facil de associar aos tipos de "gororobas"(lembrando que gororoba pode ser a 7ª maravilha do mundo culinário) que passa na cabeça da gente de vez em quando...sem contar que um panelão é super útil até quando nao serve mais pra cozinhar:
1-dá pra usar como balde (pra deixar meias, calcinhas ou cuecas de molho)
2-se fizer uns furinhos na base dá pra usar como chuveiro em dias quentes (ou se tiver racionamento de energia)
3-como vaso de planta
4-como metáfora de blog

Enfim as possibilidades são muitas...quem sabe depois eu não es crevo uma "ode ao panelão"? hehe...besteiras à parte, espero que minhas idéias te façam refletir ( ou pelo menos rir)...por hora é isso.

Van

No hay comentarios: